segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ensino Médio: um passo para o futuro.

1° ano do Ensino Médio, ano em que todos os professores perguntam: "Que curso superior pretendes cursar?" Pois é, galera, estamos em uma nova fase de nossas vidas! Chega de brincadeiras. Agora é hora de mudar, de levar as coisas a sério (principalmente os estudos!). Não somos mais crianças, somos adolescentes, quase adultos. Esse é o momento de tomarmos nossas decisões, sem dúvidas. Parar, pensar e refletir: "Será que eu seria feliz tomando esse caminho? Ou seria melhor se eu escolhesse o outro..."

Sim! Decisões são difíceis, devemos descobrir o que queremos de verdade. "Mas como?" Testando, procurando saber mais sobre o assunto, se informando com pessoas com experiência na determinada área que você estava pensando em cursar.

Eu estava pensando em cursar Moda e Design, só que agora quero fazer Jornalismo, é a área que mais me atrai, por eu gostar muito de escrever, argumentar, me expressar por meio da escrita. Ainda não tenho o português 100%, muito menos sei todas as regras. Creio que com leitura e mais leitura, possa me aperfeiçoar.

Você mudou... e muito!


Você não é mais o mesmo. Por que mudou? Está... tão... arrogante... tão... frio... tão... grosso. Isso me machuca, e muito. Por favor, saia da minha vida, se é pra ser assim, prefiro não te ter. Sempre me ignorando, me fazendo sofrer. Eu ainda sinto sua falta, mas pra que tanta grosseria... pra que tanta ignorância com quem só quer o seu bem. Quero apenas ajudar, mas com você assim não dá.

Eu morri pra você, né? Ao menos lembra meu nome? Tudo bem... Vou tentar fazer o mesmo. Só espero que não sinta minha falta, pois não volto mais. Afinal, quem morre não volta jamais... É triste ver um amigo, que sempre te fez sorrir, agora te fazer sofrer. Alguém que você conversava todo dia, te menosprezando quando se dirige a palavra a ela... A vida não é mesmo fácil, pra ninguém. E essa é a realidade.

Desde que você partiu, se abriu um grande buraco em meu peito. Algo que será difícil de tampar... Um ferida que não pode se curar. Um vazio, uma solidão, ninguém é igual a você, e nunca será. Você foi uma pessoa muito especial, não sei como agradecer por tudo o que fez por mim.

Pareço bipolar, né? Mas não... Apenas sou uma garota triste, que um dia foi feliz, e está apenas relembrando seus momentos felizes. A vida continua! Vamos seguir em frente.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...